sábado, 21 de abril de 2018

84º Homicídio em Mossoró 2018: Popular é assassinado em via pública no Conjunto Jardim das Palmeiras ao Lado do Seduc

MOSSORÓ/RN
 Imagem

 Imagem

 Imagem

Mais um crime de homicídio provocado por disparo de arma de fogo é registrado em Mossoró no Oeste Potiguar.

O crime, de acordo com registros da Polícia Militar, aconteceu por volta das 08:20hs desta sexta feira 20 de abril de 2018,, na Rua Piaçava no conjunto Jardim das Palmeiras região do Dom Jaime Câmara próximo ao Ceduc.

A vítima identificada como, Maurício Mendes Caetano, "Birico" que morava na antiga favela do Tranquilim, foi morto com único tiro na cabeça. Segundo informações da PM, a vítima estava em uma mercearia efetuando compras e quando saía do estabelecimento foi alvejado e morto.

O corpo foi isolado pela Policia Militar e após a realização da pericia pela equipe do ITEP o corpo de Maurício foi removido para a sede do órgão para ser necropsiado.

O crime vai ser investigado pela Divisão de Homicídios. Até o momento não há informações sobre motivação e autores do crime. O que a policia civil sabe, é que Birico como era mais conhecido, puxou 13 anos de cadeia acusado de um estupro, a cerca de 15 anos atrás.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade chega nesta sexta feira aos 84 assassinatos no ano de 2018. Para fins de registros, o homicídio de 84 em 2017, aconteceu no dia 24 de abril daquele ano.

(Fim da Linha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário