quarta-feira, 18 de abril de 2018

Lula tem roupas e passaporte furtados em Curitiba. Assessor do ex-presidente teve o carro arrombado no centro da capital paranaense

FURTO  NA  CELA?
 Luiz Inácio Lula da Silva
 Lula: passaporte e roupas furtadas. (//Reprodução)

Um assessor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve o carro furtado na madrugada desta terça-feira 17, na Alameda Julia da Costa, no bairro São Francisco, região central de Curitiba. No furto foram levados o passaporte do ex-presidente e roupas que seriam de Lula, além de um talão de cheques e objetos pessoais do assessor.

Segundo a polícia, o assessor deixou o veículo, um Ford Ka Sedan, estacionado na rua para participar de uma reunião em um flat. Quando retornou para pegar o carro, percebeu que este havia sido arrombado.

A Secretaria de Segurança Pública divulgou uma nota sobre o ocorrido: “O Departamento da Polícia Civil do Paraná informa que foi registrado um Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar relatando um furto ao veículo, no bairro São Francisco, que seria de um assessor do ex-presidente Lula. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba.”

O assessor seria um  militar responsável pela segurança do petista. Como ex-presidente, Lula tem direito a oito assessores, sendo quatro seguranças.

(Veja.Abril.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário