sexta-feira, 20 de abril de 2018

Gleici é a campeã do 'BBB18'. No palco do programa, Leifert ainda revelou a Kaysar que a ONU vai ajudar a trazer sua família da Síria ao Brasil

'A CAMPEÃ DO BBB 2018'
 Gleici ganha o 'BBB18'
 Gleici ganha o 'BBB18' - Paulo Belote / TV Globo

Rio - Depois de uma disputa digna de uma final do "Big Brother Brasil", Gleici foi revelada como a grande campeã da 18ª edição do reality show, na noite desta quinta-feira. A acreana levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa após conquistar 57,28 % dos votos do público contra 39,33% de Kaysar e 3,39 % da Família Lima (Ana Clara e Ayrton).

 
Gleici é a campeã do !

Do Acre pro lugar onde todo mundo quer estar
Conquistou todos os cantos do Brasil
Fez do BBB sua casa
E o público a fez campeã
Ela surgiu. Retornou. Ficou. Venceu.
O trio de finalistas saiu junto da casa e cumpriu o tradicional ritual de passar pela passarela de eliminação do programa. Por lá, Leifert conversou primeiro com Ayrton e perguntou a ele, que se inscreveu em várias edições, se valeu a pena participar do jogo. "Eu vou me inscrever de novo", respondeu, brincando.

"eu vou me inscrever de novo"
😅

Ao falar com Kaysar, o apresentador fez uma revelação ao sírio. "A ONU tá afim de te ajudar. Depois do programa, vamos conversar", Leifert anunciou, sobre a vinda da família dele da Síria ao Brasil. "Em algumas semanas conseguimos resolver a sua situação. A gente vai fazer com calma e vai dar tudo certo", o apresentador completou.

A família de Kaysar vive na Síria, de onde ele saiu em 2014. No programa, o garçom comentou sobre a situação deles algumas vezes. "Lá é guerra, Gleici. Quem não quer sair da guerra? É insuportável! Tem muitas crianças lá. É ruim pensar nisso. São mais de 80 nacionalidades na Síria, porque cada lugar tem terrorista, bandidos. Eu escuto, eu vejo muitas línguas estrangeiras lá", disse ele, em um papo com Gleici.

 
Que notícia linda pro Kaysar! ♥
A ONU vai auxiliar a vinda da família do brother para o Brasil.
Já na conversa com Gleici, Tiago contou que a campeã ganhou a admiração de muitas pessoas e a chamou de "fada". "Fico muito feliz de vocês conhecerem a nossa história, a história da minha família e esse prêmio é para eles", ela agradeceu. "O BBB é feito por indivíduos e voce é um indivíduo espetacular", encerrou o apresentador, avisando que se reencontrará com o público do reality em janeiro do ano que vem para o "BBB19".

 
(Por O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário