sábado, 21 de abril de 2018

85º Homicídio em Mossoró 2018: Jovem é assassinado a tiros no Bairro Boa Vista

MOSSORÓ/RN
 Imagem

 Imagem

 Imagem

A violência continua crescendo e assustando a população mossoroense que ver vidas sendo ceifadas sem trégua.

No início da noite desta sexta feira 20 de abril de 2018, a cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um homicídio a bala.

Desta vez o crime aconteceu na calçada de uma lanchonete na Rua Manoel João João no Bairrro Boa Vista ,onde um jovem de 22 anos, identificado como, Justo Dantas Neto, foi assassinado no local de trabalho.

Segundo informações, a vítima estava colocando umas cadeiras na carroceria de um carro, para em seguida deixá-las em um local de evento, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma moto e atiraram várias vezes  em sua direção.

De acordo com operito criminal Renildo Marcelino, Justo Dantas Neto, foi atingido com pelo menso cinco tiros e morreu na hora. Os criminosos fugiram após o crime e até o momento não foram identificados.

Testemunhas relataram que a vítima era um trabalhador e que não tinha envolvimentos com ilícitos, inclusive trabalhava na Lanchonete de Marrom onde foi morto. Há informações de que Justo teria sofrido um atentado recentemente, mas que não foi atingido com os tiros que dispararam contra ele.

O delegado de Plantão Dr. Roberto Moura, que esteve no local, fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime, disse que a Polícia Civil, ainda não tem uma linha de investigação.

(Fim da Linha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário