sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Preocupado com Zé Ricardo, Vasco volta a pensar no Carioca. Time estreia domingo na Taça Rio. Técnico tem sondagem dos Emirados

EMIRADOS QUEREM O TREINADOR
 Bom trabalho de Zé Ricardo desperta interesse de clube do exterior
 Bom trabalho de Zé Ricardo desperta interesse de clube do exterior - PAULO FERNANDES / VASCO

Rio - Depois de uma campanha muito ruim na Taça Guanabara, o Vasco tem que mostrar a que veio no Carioca na Taça Rio. A estreia será domingo, diante da Portuguesa, em Edson Passos a partida da primeira rodada, contra o Macaé, em São Januário, foi adiada para o dia primeiro de março devido aos compromissos pela Libertadores da América.

O técnico Zé Ricardo conta com o total apoio da torcida neste começo de trabalho. Com o elenco nas mãos, foi obrigado a deixar a Taça Guanabara de lado para que o time pudesse se dedicar integralmente à disputa da vaga na competição continental.

O bom trabalho do treinador faz despertar o interesse do mercado. Zé Ricardo teria oferta de um clube dos Emirados Árabes Unidos, mas a negociação ainda seria aprofundada até o fim da semana. O contrato do técnico com o Vasco vai até o fim da temporada e já há conversas para a renovação.

RENOVAÇÃO DE PIKACHU

Quem também negocia a extensão do vínculo é o lateral Pikachu, um dos destaques do time neste ano. A ideia da diretoria é ampliar o contrato pelo período de dois anos até dezembro de 2020.

A intenção é que tudo se resolva em breve, uma vez que o jogador já poderia assinar com outro clube a partir de meados de 2018. Pikachu se firmou como titular após a saída de Madson e Gilberto para Grêmio e Fluminense.

 (Por O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário