quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Lateral marca golaço e ABC vence o Santa Cruz no Frasqueirão. Igor arriscou de fora da área para superar o goleiro Camilo

2º TURNO DO ESTADUAL
 

Um golaço para garantir os três pontos. Assim foi o gol do lateral esquerdo Igor aos 35 minutos do segundo tempo da partida no Frasqueirão. O ABC venceu o Santa Cruz de Natal por 1 a 0 e saiu na frente na Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Estadual.

Com os três pontos, o Alvinegro lidera a competição. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Potiguar de Mossoró. O jogo será no sábado (24), às 17 horas, no estádio Nogueirão.

Já o Santa Cruz de Natal sofreu a primeira derrota desde o dia 13 de janeiro, quando perdeu para o mesmo ABC, na abertura do Campeonato Potiguar. A invencibilidade do Tricolor durava seis partidas.

Na segunda rodada da Copa RN, a equipe encara o ASSU, na Arena das Dunas, na segunda-feira (26), às 15 horas.

Em campo

O jogo não teve muitas chances de gols. No primeiro tempo, a melhor saiu dos pés de Wallyson. Aos 25 minutos, o atacante recebeu livre na área, dominou, mas parou no goleiro Camilo.

Na volta do intervalo, a partida melhorou e as duas equipes conseguiram chegar com perigo ao ataque. Primeiro o ABC. Aos 15 minutos, Higor Leite cobrou falta e a bola explodiu no travessão.

A resposta do Santa Cruz também aconteceu em bola parada. Aos 26 minutos, após escanteio, o zagueiro Alexandre desviou de cabeça e Edson salvou em cima da linha.

Após o susto, o Alvinegro conseguiu abrir o placar. Aos 35, Guedes arriscou de longe para a defesa de Camilo. Na sobra, Igor bateu de primeira, de fora da área, e marcou um golaço no Frasqueirão.

Já nos acréscimos, o Santa Cruz pressionou, mas não conseguiu mudar o placar da partida. Fim de jogo com 1 a 0 para o ABC.


(Por Heilysmar Lima/Portal no Ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário