quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Globo chega ao sexto jogo sem vitória na temporada. Na noite dessa quarta-feira, a Águia empatou em 0 a 0 com o Ferroviário-CE

SEQUÊNCIA NEGATIVA
 

A fase do Globo na temporada não é boa. Após o empate em 0 a 0 com o Ferroviário-CE, na noite dessa quarta-feira (21), em Fortaleza, a Águia de Ceará-Mirim chegou ao sexto jogo sem vencer em 2018.

A última vitória da equipe foi no dia 28 de janeiro, pela 4ª rodada da Copa Cidade do Natal, primeiro turno do Estadual.

Desde então, foram cinco derrotas consecutivas – três pelo Estadual, uma pela Copa do Nordeste e uma pela Copa do Brasil – que culminou na eliminação do torneio – e a igualdade da última noite.

Com apenas um ponto no torneio nordestino, o Globo divide a lanterna do grupo B com o próprio Ferroviário. O time potiguar leva vantagem no saldo de gols: -3 a -5.

O jogo no Presidente Vargas foi morno, com as equipes produzindo poucos lances de perigo real para os goleiros. No primeiro tempo, o Globo foi até melhor, mas não conseguiu marcar. Na volta do intervalo, o panorama foi invertido. Contudo, o placar não saiu do zero.

Agora, a Águia volta as atenções para o Estadual. O time joga domingo (25), às 17 horas, contra o Força e Luz, no estádio Barrettão.

 (Por Heilysmar Lima/Portal no Ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário