quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Correligionários defendem pesquisas para avaliar chances de Kelps para o Governo. Membros do Solidariedade defendem a inclusão do nome do deputado estadual Kelps Lima nas sondagens eleitorais realizadas pelos institutos de pesquisa. Partido vai se reunir na sexta

ELEIÇÕES 2018
 Deputado Estaadual - Kelps Lima (4)
 Deputado estadual Kelps Lima (SD)

Dirigentes do partido Solidariedade de vários municípios do Rio Grande do Norte estarão em Natal na próxima sexta-feira, 23, para uma reunião formal da Executiva da legenda. O encontro acontecerá às 9h na sede da AABB, no Tirol, zona Leste da capital.

Entre outros temas, a reunião partidária vai discutir o lançamento de uma possível candidatura do deputado estadual Kelps Lima ao Governo do Estado.

Membros do Solidariedade defendem a inclusão do nome do parlamentar nas sondagens eleitorais realizadas pelos institutos de pesquisa. Entre os que defendem esta ideia estão o vereador de Natal Klaus Araújo; o presidente do partido no município, Jeancarlo Cavalcante; e a ex-atleta Magnólia Figueiredo, esta pré-candidata ao Senado.

No Estado, o Solidariedade faz oposição à gestão do governador Robinson Faria (PSD). No município de Natal, formalmente o partido também é oposição ao prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT). Apesar disso, vereadores do partido pertencem à base governista.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário