segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Bandidos tentam assaltar granja, mas são frustrados por moradores. Moradores trocaram tiros com bandidos que fogem sem roubar o local

CONFRONTO
 

Bandidos tentaram realizar um arrastão em uma granja neste domingo (18) no distrito de Peri Peri em Macaíba, região Metropolitana de Natal. O fato ocorreu por volta das 19h quando a quadrilha invadiu uma granja.

A quadrilha estava em uma picape Toyota Hilux quando invadiu o local, porém os bandidos foram recebidos a tiros pelos moradores, dos quais três se feriram no confronto. Os assaltantes também tiveram um de seus membros feridos.

Os criminosos fugiram em direção ao distrito de Cana Brava e roubaram um Volkswagen Voyage de cor branca. Ao chegar ao local abandonaram o segundo veículo roubando um terceiro carro para fugir no sentido Macaíba.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências conseguindo recuperar o Voyage e a Hilux que havia sido clonada. Os carros foram encaminhados a Central de Flagrantes da Polícia Civil e a picape estava com marcas de sangue de um dos bandidos. Os carros foram devolvidos aos seus proprietários.


(Por Geraldo Miranda/Portal no Ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário