sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

América joga mal e só empata com o Força e Luz na Arena: 2 a 2. Nem e Cascata marcaram para o América, enquanto que Felipe Moreira e Leozinho fizeram para o Força e Luz

ESTADUAL  2018
 
 Jogadores do Força e Luz comemoram gol de Felipe Moreira contra o América

A estreia do América no segundo turno do Campeonato Potiguar não aconteceu da maneira que o torcedor esperava. Jogando na noite desta quinta-feira, 22, contra o Força e Luz na Arena das Dunas, o time Alvirrubro jogou mal e conseguiu apenas empatar com o Time Elétrico em 2 a 2.

No primeiro tempo, a atuação rubra pode ser considerada uma das piores da temporada. Sem eficiência, o time criou poucas jogadas e viu o Força abrir o placar aos 22 minutos. Após bom passe de Cícero Matheus, Felipe Moreira chutou no ângulo do goleiro Thiago Braga e fez 1 a 0.

A reação do América só aconteceu na segunda etapa. Em apenas dois minutos, o Alvirrubro marcou duas vezes e virou a partida. Inicialmente com Nem, aos 24, e depois com Cascata, num chutaço de fora de área, aos 26. A alegria, porém, durou pouco, já que no final, aos 43, Leozinho empatou para o Força.

Com a igualdade desta quinta, o América somou apenas um ponto e encerrou a primeira rodada do segundo turno na segunda colocação. O Força e Luz, por sua vez, também somou um ponto e ficou na terceira posição. Na próxima rodada, o América pega o Baraúnas na Arena, e o Força encara o Globo em Ceará-Mirim.


Cascata, camisa 10, marcou um dos gols do América no jogo. (Foto: José Aldenir / Agora Imagens)
( Rodrigo Ferreira/AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário