segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Homem é morto a tiros em posto de combustíveis em Caraúbas, RN. Antônio Alexandre Arruda Henrique, 28 anos foi morto a tiros na madrugada de hoje

CARAÚBAS/RN
 
 Antônio Alexandre Arruda Henrique, 28 anos- Icem Caraubas

Um homem de 28 anos foi morto a tiros no início da madrugada deste domingo (19), no Posto de Combustível, que fica as margens da RN 117 em Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O corpo da vítima foi encontrado próximo de umas motocicletas.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem identificado como Antônio Alexandre Arruda Henrique, 28 anos, conhecido como “Peixinho” estava no Posto Caraubense por volta das 1h07, quando foi surpreendido por um ou mais criminosos que efeituaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que morre no local.

O atirador fugiu com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e chegando no local do crime ninguém sob, ou quiseram dar algumas informações como foi o crime, a lei do silencio impera e nenhum informações foi repassada. A polícia realizou diligencias e até o fechamento da matéria do Icém Caraúbas, nenhum criminoso teria sido preso e muito menos identificado.

A polícia isolou o local e equipe técnica do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) realizou a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.

(OCâmera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário