sábado, 18 de novembro de 2017

Eduardo Costa diz que hotel tem 'cheiro do capeta' e fãs do Maranhão reclamam Reclamações foram feitas nas redes sociais

 

Eduardo Costa: ‘Cara, eu acho que eu sou viciado em sexo, tenho aquela mesma doença do ator Michael Douglas. Sou um cara doente’

No domingo, o cantor sertanejo Eduardo Costa fez em Pedro do Rosário, no interior do Maranhão, para comemorar o aniversário do município. Quando foi embora, o cantor reclamou do hotel em que ficou hospedado. 

Disse que o local tinha mau cheiro, pernilongos que não o deixaram dormir e até pererecas apareceram em seu quarto. "O cheiro parecia que o capeta tinha morrido lá dentro. O pernilongo era do tamanho de um beija-flor. Pra terminar, o bicho que eu mais tenho asco é perereca. No meu quarto tinham quatro. Quase que eu tive um derrame cerebral. Às vezes as pessoas acham que a vida de artista é fácil, mas não é fácil não", disse ele em um vídeo publicado em seu Instagram. As reclamações pegaram muito mal para o cantor. Os fãs maranhenses não gostaram nem um pouco das declarações do artista sertanejo. Xiii... 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário