domingo, 19 de novembro de 2017

Dois suspeitos são mortos ao tentar furar bloqueio do Exército no Caju/RJ. Outro homem ficou ferido no confronto com militares

GUERRA CONTRA O TRÁFICO
 
Dois homens foram mortos ao furar bloqueio do Exército no Caju. Maíra Coelho / Agência O Dia
Rio - Dois suspeitos morreram e outro ficou ferido ao tentar furar um bloqueio do Exército, na madrugada deste sábado, em frente ao Arsenal de Guerra do Rio, no Caju, na Zona Norte. De acordo com a assessoria do Comando Militar do Leste (CML), os passageiros do veículo confrontaram a guarnição na Rua Monsenhor Manoel Gomes, por volta das 3h30. 


Ainda segundo o CML, o baleado foi levado para o Hospital Souza Aguiar e ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Outros dois suspeitos fugiram do local. 

Na ação, foram apreendidos cinco fuzis, duas pistolas, seis granadas de fabricação caseira, quatro rádios transmissores, 32 carregadores de fuzil, cinco carregadores de pistola, além de munições. A área foi isolada e a perícia é realizada pela Polícia do Exército e Delegacia de Polícia Judiciária Militar.

O reforço à guarda foi estabelecido na última quinta-feira por causa de confrontos entre facções criminosas rivais pela disputa do tráfico de drogas no Caju. A operação conta com cerca de 100 militares.

Ainda na madrugada deste sábado, por volta das 4h20, foi registrada uma nova ocorrência em frente ao Arsenal de Guerra. De acordo com o comando a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Caju, três veículos fugiram em direção à Avenida Brasil em alta velocidade, o quarto e último carro foi fechado por um blindado e houve confronto. Não há informações sobre presos e feridos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário