domingo, 19 de novembro de 2017

Dirigentes do Flamengo temem que Rueda abandone barco antes do fim da temporada. Jogadores experientes não estão aceitando o excesso de espaço dado, pelo treinador colombiano, a jovens em momento crítico

ANTES DO FIM DA TEMPORADA
 
Rio - Na última quinta-feira o técnico Reinaldo Rueda deu a entender que ele os jogadores do Flamengo não estão conseguindo se entender. E por isso, nos bastidores da Gávea, os dirigentes rubro-negros temem que o colombiano deixe o clube antes do final da temporada caso o time não vá bem nas semifinais da Sul-Americana, diante do Junior Barranquilla, da Colômbia.

Após a derrota por 1 a 0 para o Coritiba na quinta, o comandante rubro-negro desabafou: "Não tenho palavras para explicar a derrota. O Flamengo tenta, mas não tem contundência para conseguir. Tem uma parte mental difícil de explicar por toda a pressão que há sobre a equipe. Perdemos jogadores importantes, sobretudo a ausência do Réver na defesa".

Segundo a 'Fox Sports', o treinador colombiano, que foi campeão da Libertadores com o Atlético Nacional em 2016, vem encontrando resistência de alguns jogadores experientes do elenco rubro-negro, que não aceitam o excesso de espaço dado a jovens em momento crítico.

O próximo compromisso do Flamengo será neste domingo, às 17 horas, contra o Corinthians, na Ilha do Urubu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário