quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Flamengo 4 x 0 Chapecoense - Mengão avança sem sustos e pode pegar o Flu. O próximo adversário na Copa Sul-Americana pode ser um grande rival, já que vem do confronto entre Fluminense e LDU

NOVA CARA!
 

Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – O Flamengo confirmou sua classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana com vitória convincente sobre a Chapecoense. 

Após empate sem gols no jogo de ida, na Arena Condá, o time carioca venceu por 4 a 0 no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Classificado, o Flamengo pode enfrentar mais um brasileiro na sequência da Sul-Americana. 

O próximo adversário do time rubro-negro sai do confronto entre Fluminense e LDU. No jogo de ida, o Fluminense venceu por 1 a 0 e decide a vaga nesta quinta, no Equador.

COMEÇOU COM TUDO
Empurrado pela torcida, o Flamengo partiu para o ataque no início e abriu o placar logo aos seis minutos. Trauco descolou lançamento longo para Guerrero, que tentou driblar o goleiro Jandrei, e a bola sobrou para Cuéllar tocar contra o gol vazio sem dificuldade. 


Sem diminuir o ritmo, o time da casa não demorou para ampliar. Aos 21 minutos, Éverton Ribeiro lançou Guerrero pela esquerda e o centroavante tocou para Willian Arão completar.

A Chapecoense tentou responder ainda na primeira etapa, principalmente em jogadas individuais de Penilla, mas parou em Diego Alves. Escolha de Reinaldo Rueda em detrimento a Alex Muralha, que vai disputar a final da Copa do Brasil, o goleiro mostrou segurança nas ocasiões em que foi exigido.

VAGA GARANTIDA SEM SUSTOS
Na segunda etapa, a superioridade do Flamengo se manteve e, mesmo sem forçar, o time carioca marcou pela terceira vez aos 17 minutos. Pará cobrou falta, Guerrero cabeceou e, no rebote de Jandrei, Juan completou. A bola ainda bateu novamente no goleiro da Chapecoense e na trave antes de entrar.


Nos minutos finais, o time de Rueda só administrou a vantagem e tocou a bola para garantir a vitória sem sustos. Aos 44, ainda deu tempo de Lucas Paquetá, que entrou no lugar de Guerrero, receber de Éverton Ribeiro e tocar na saída do goleiro para transformar a vitória em goleada.

PRÓXIMOS JOGOSO Flamengo volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Avaí, novamente no Luso-Brasileiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, a Chapecoense recebe a Ponte Preta, na Arena Condá.

( por Agência Futebol Interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário