segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Bernardinho já tem em mente nomes para compor sua chapa. A seleção fora das quadras

ELEIÇÕES 2018
 Bernardinho: "Eu me sinto traído. A quase certeza da impunidade é o que gera tudo isso, toda a corrupção."
 Bernardinho: "Eu me sinto traído. A quase certeza da impunidade é o que gera tudo isso, toda a corrupção." (Marcelo Correa/VEJA)


Ninguém tem dúvida sobre a capacidade do ex-técnico Bernardo Rezende, o Bernardinho, em formar grandes times de vôlei. Com o seu interesse pela política e uma possível candidatura ao governo do Rio, porém, muita gente gostaria de saber com qual equipe Bernardinho administraria.

Na esfera econômica, ele vai recorrer a Armínio Fraga. Numa conversa recente, Bernardinho disse que aceitaria concorrer ao governo do estado pelo Partido Novo, mas só o faria se o ex-presidente do Banco Central indicasse o secretário de Fazenda. Fraga concordou.

Em relação ao seu companheiro de chapa, Bernardinho tem preferência por José Mariano Beltrame, ex-secretário de segurança do Rio. A um amigo, o ex-técnico disse que ele seria um importante nome no combate à violência, uma mazela que retornou ao estado.

Mas é cedo para ter certeza da candidatura do técnico. Ele ainda titubeia entre o Senado, o governo ou simplesmente nada. Quem vai dar a palavra final nesse caso é Fernanda Venturini, sua mulher.

( Por Mauricio Lima/Radar On-Line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário