quinta-feira, 21 de setembro de 2017

167º Homicídio em Mossoró 2017: Homem é encontrado morto com o corpo crivado de balas na região das Malvinas

MOSSORÓ/RN
 

 

 

 

Um corpo de um homem, aparentemente jovem, foi encontrado por volta de 05h30min desta manhã de quinta feira 21 de setembro de 2017,em estrada de barro entre os Conjuntos Malvinas e O Geraldo melo em Mossoró no Oeste do RN.
O homem estava com as mãos amarradas para trás, com uma amordaça na boca e apresentava marcas de tiros na cabeça e nas costas e duas perfurações profundas na garganta.

Os cortes segundo a perícia criminal, foram provocados por objeto cortante, podendo ser faca. No local ninguém reconheceu a vitima, mas a policia desconfia possa ser um flanelinha que trabalha na área central da cidade e que possivelmente seja morador do Bairro Macarrão.

De acordo com o perito Renildo Marcelino,a vítima tenha sido morta em outro local e o corpo desovado na região das Malvinas.

Após os procedimentos no local do crime, o corpo foi removido pela equipe de plantão no Itep, para sua base e vai aguardar familiares para reconhecimento do cadáver.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 167 assassinatos neste ano de 2017. A Divisão de Homicídios vai investigar o caso.

(Fim da Linha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário