quarta-feira, 19 de julho de 2017

Guerra de facções faz mais duas vítimas no RN; Irmãos foram mortos dentro de casa

MOSSORÓ/RN
Imagem
Homens armados e encapuzados, dizendo ser polícia, arrombaram o portão de uma residência a tiros, na Rua Heracles, no conjunto Monte Olimpo em Mossoró no Rio Grande do Norte e mataram os dois irmãos, Kaio Felipe Martins Andrade de 33 anos e Leandro Kaleby Martins Andrade de 15.

Eles estavam dormindo na companhia da mãe e segundo informações, foram acordados aos gritos por elementos procurando as armas.

Leandro foi morto com um tiro de escopeta calibre 12 na cabeça, na área da residência. Kaio teve a cabeça esfacelada com um tiro de escopeta calibre 12 e seu corpo foi encontrado dentro do banheiro da residência. A mãe das vítimas nada sofreu.

Segundo a polícia, Kaio cumpriu pena acusado por roubo e havia deixada a cadeia no mês de janeiro passado. No presidio, segundo informações, ele fazia parte do chamado grupo do Sindicato do RN e com os últimos acontecimentos de mortes envolvendo a guerra das facções, ele teria confessado a mãe, que estava com medo de ser morto. Seu irmão, aparentemente não tinha envolvimento com ilícito.

Populares foram acordados no meio da madrugada com os gritos de “É PCC” porra, com os criminosos deixando o local do crime.

Um detalhe estava intrigando os policiais que atenderam a ocorrência: O crime aconteceu por volta de 2 horas e a Central de Operações da Policia Militar, só foi acionada, depois das 3 horas da madrugada. A polícia recebeu informações que uma pessoa da família foi vista saindo de dentro da casa levando vários pertences.

Segundo o Perito Criminal Eduardo Alexandre, do Itep de Mossoró, os irmãos foram mortos com um tiro de 12 na cabeça cada.

(O Câmera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário