quarta-feira, 19 de julho de 2017

Entregador de gás é acusado de estuprar menina de 4 anos em Taguatinga/DF. Ele pediu para usar o banheiro da residência, abusou da criança e fugiu. Crime ocorreu nesta segunda-feira (17/7)

ESTUPRO NO DF
Michael Melo/Metrópoles

Policiais da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) prenderam, em flagrante, um homem pelo crime de estupro de vulnerável. A ação chocou até mesmo os agentes. Um entregador de gás pediu para usar o banheiro da casa da família em Taguatinga e acabou violentando uma menina de apenas quatro anos de idade.

Logo após o registro da ocorrência na delegacia, nesta segunda-feira (17/7), os policiais conseguiram localizar João José Costa, 36 anos, e prendê-lo.

Segundo o delegado-adjunto João Maciel Claro, o entregador chegou ao local por volta das 11h e ao pedir para entrar na casa chamou a garotinha que estava brincando próximo ao banheiro. “A criança relatou para a avó e para a tia que o homem teria tirado a calcinha e depois se esfregando nela”, disse o delegado. Os exames mostraram que não houve penetração.

O delegado explicou que a família não pediu gás. O homem se apresentou e pediu para usar o banheiro. De acordo com a polícia, João José Costa já tinha passagem por estupro de vulnerável no ano de 2006. Ele estava em liberdade provisória há cerca de um ano. À época do crime, teria abusado de outra menina também de quatro anos.

Policiais vasculharam o celular de João e encontraram vídeos e fotografias com cenas de sexo explícito. Ele negou ter cometido os dois crimes e disse que era tudo invenção. Acabou autuado por estupro de vulnerável e armazenamento de vídeo ou fotografia envolvendo criança ou adolescente em cena de sexo explícito. Somadas, as penas podem chegar até 20 anos de prisão em regime fechado.

A polícia investiga se a escolha da casa foi aleatória ou se o homem sabia que havia uma criança no local.

(Metropólis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário